Re: [Fedora-users-br] Cliclo de vida de uma versão.

Qua Jan 31 13:58:13 UTC 2007

a partir da versão fedora 7, já haverá o fedora server. Até o fedora core 6,
o mesmo era usado tanto para desktop quanto para servidores, agora mudando
um pouco o quadro. Teremos a seguinte forma:
Fedora 7 Desktop
Fedora 7 KDE
Fedora 7 Server
Fedora 7 LiveCD
Fedora 7 LiveDVD

Será sinceramente uma forma bem melhor de trabalho. A única coisa que não
sei te informar ainda será quanto tempo durará as atualizações dos pacotes.
Espero que como vai existir agora o fedora 7 server que haja um maior tempo
para a distro. Avisando que o projeto Legacy não existe mais.

Em 31/01/07, Gustavo Picoloto <picoloto em gmail.com> escreveu:

> Olá,
>
> Se olharmos o histórico temos em média um ano de patches.
>
> Eu tenho usado yum upgrade de versão para versão do Core 2 até o Core
> 6 (2 para 3, 3 para 4, 4 para 5 e 5 para 6) sem ter tido problemas não
> resolviveis. Em alguns casos tive que desinstalar algum pacote de
> repositorio de terceiros antes de fazer o upgrade, mas nada
> complicado.
>
> Somente no Fedora Core 6 que resolvi instalar do zero novamente após
> alguns anos de upgrade :)
>
> Além disso, existia o Fedora Legacy (http://www.fedoralegacy.org/) que
> [...]

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux