[Fedora-users-br] Fwd: Smolt: Fedora Hardware Profiler

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Jan 31 19:47:37 UTC 2007

Olá Cristiano,

Sua preocupacao com privacidade é válida. No site
(http://smolt.fedoraproject.org/stats) mostra que tipo de informacao
ele obtem.

Não vi nenhum tipo de informacao que pode ser usada para outra coisa
que não seja estatistica (não vai usuários/senhas por exemplo).

Att.
Gustavo Picoloto