[Fedora-users-br] Fwd: Smolt: Fedora Hardware Profiler

Qua Jan 31 19:40:42 UTC 2007

Picollo dependendo do que vai ser arrancado de nossas maquinas. Se for
somente um check-in e envio acho que todos os usuários deveriam fazer isso.
Caso seja uma coisa valida faça o seguinte, va ate a pagina da comunidade
fedora brasil e poste la, não há lugar melhor para dissiminar essa noticia.
Abraços.
PS. Bem vindo ao grupo de embaixadores, você é um cara excelente para o
grupo.

2007/1/31, Gustavo Picoloto <picoloto em gmail.com>:

> Olá pessoal,
>
> Acabei de ler um email que chegou na fedora-announce (que está
> encaminhado abaixo) e estou repassando para a lista.
>
> Trata-se de uma ferramenta para gerar estatísticas sobre o hardware e
> configuracões utilizadas nas máquinas com Fedora e derivados e
> considero interessante instalarmos esta ferramenta para que as
> estatísticas dos usuários brasileiros sejam contabilizadas também.
>
> O que acham?
>

> Att.
> Gustavo Picoloto

Cristiano Furtado dos Santos