[Fedora-users-br] firefox 2.0.0.4 (a saga, parte 2)

Felipe Luiz Pereira pereira.univali em gmail.com
Qui Jul 12 11:35:47 UTC 2007

caso naum esteja rodando... e mesmo assim esteja bloqueando...
execute:

*sudo rm -fr /var/run/yum.pid*

espero ter ajudado,
[]'s

Em 12/07/07, Alexandre Singulani <alexsingr em hotmail.com> escreveu:

>  Amigo, esse erro quer dizer que já tem um serviço do yum rodando. Basta
> voce aguardar o processo terminar e refazer ou senao voce pode matar o
> processo que está rodando e executar o comando novamente.
>

> []s

> To:  *fedora-users-br em redhat.com*
> Subject:  *[Fedora-users-br] firefox 2.0.0.4 (a saga, parte 2)*
> Date:  *Thu, 12 Jul 2007 00:33:42 -0300*
>
> galera fiz alguma besteira tentando instalar o firefox 2.0.0.4.....
> consegui usando o comando:
> sudo yum --enablerepo=development update firefox
>
> apareceu alguns erros
> [...]

PEREIRA, F.L.
LCA - Laboratório de Computação Aplicada
UNIVALI - Universidade do Vale do Itajaí