[Fedora-users-br] firefox 2.0.0.4 (a saga, parte 2)

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Qui Jul 12 12:09:33 UTC 2007

Então...

Resumindo Tudo isso Aracele.

O Yum quando está rodando ele insere um arquivo (/var/run/yum.pid) no
codigo do programa tem uma instrução para que se esse arquivo existir,
o que quer dizer que ele ja está rodando, não abra novamente, mas eu
abro vários yums em consoles diferentes sem problema. Sempre deletando
o arquivo (Precisa de permissão de dono do arquivo pra isso, no caso o
root serve).

Nunca tive problemas com isso, mas não aconselho, pois se ele bloqueia
outro acesso deve haver um motivo. Nesse caso é apenas esperar o yum
acabar e iniciar outro. (Há, fica atenta que a versão grafica de
instalação de pacotes no fedora usa o Yum, ou seja, se eles estiver
aberto vai dar o mesmo erro...).

Obrigado,