[Fedora-users-br] Resultado FC4->FC5 yum?

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qui Jul 19 13:57:41 UTC 2007

Eduardo Habkost escreveu:

> Acho que algum pacote foi, senão não teria puxado o SELinux.  :)

Ok, seu achismo é mais lógico que o meu. Alguma coisa deve
ter sido corrompida pelo yum, mesmo ele crashando e abortando
no final.

> Só tem o kernel do FC4 listado? Mais nenhum kernel?

Curiosamente, o grub lista _2_ kernel (kerneis?). Em algum
momento, eu baixei (acidentalmente) um outro kernel, que
não funciona, também do FC4. Mas o kernel que eu venho
usando é do FC4, e é o mesmo de 1 ano atrás.

Alberto Monteiro