[Fedora-users-br] "Preferência"

Pimenta brunofpimenta em gmail.com
Seg Jul 23 20:11:54 UTC 2007

Não tenho exatamente um problema, posso chamar mais de indecisão e por
isso, mais uma vez, venho aqui pedir uma 'ajuda' dos integrantes da
lista.
Depois de ler algumas fontes que usuários desta lista me passaram -
agradeço muito a estes usuários - pude perceber, e em uma delas ler
claramente, que a escolha de uma 'distro' é muito mais "Qual se
encaixa melhor ao que você necessita?" do que "Qual a melhor?". Mesmo
assim gostaria de saber a opinião de vocês entre duas distrôs: Fedora
e Ubuntu.
Tenho o Fedora instalado, mas neste último fim de semana baixei o
Ubuntu (ainda não instalei). Tenho alguns amigo próximos que utilizam
o Ubuntu e falam muito bem dele. Até poderia instalar os dois, mas
como estou começando acho que será mais produtivo me concentrar em uma
'distro'.

Opinem, por favor ... Gostaria de pesar para minha decisão os prós e
contras de cada uma delas.

Abraços,

EAS Informática
Desenvolvedor