[Fedora-users-br] "Preferência"

Eduardo Nakamatu enakamatu em gmail.com
Seg Jul 23 20:42:39 UTC 2007

Boa tarde,

O Fedora segue padrão RedHat e o Ubuntu segue padrão Debian, ambos são
recomendadas, eu particularmente tenho problemas nas duas, o ubuntu
demonstrou instabilidade no notebook do meu analista e o fedora 7 nem
consegui instalar, como a versao 6 do fedora me atende, estou como fedora.

Em minhas instalações tenho debian e redhat, não sou expert em linux,
meu trabalho é mais focado na gestao do sistema microsiga, mas como os
softwares homologados que trabalho no dia a dia trabalham com redhat,
escolhi o fedora como carro chefe.

Eduardo

--
|-----| Novo blog |

Eduardo Nakamatu
Analista de Negocios Microsiga / Programador ADVPL
Linux User: