[Fedora-users-br] "Preferência"

André Walker andre em andrewalker.net
Seg Jul 23 20:43:24 UTC 2007

Já usei os dois. O Ubuntu costuma ser mais simples, tenta facilitar as
coisas para o usuário. Mas, por exemplo, se você quer instalar um
programa do código fonte, eu acho muito melhor no Fedora... Não sei
porque, parece que dá muito menos problema.
As atualizações do Ubuntu são muito menos freqüentes, também. E o Fedora
é mais bonito =D

Eu prefiro o Fedora, mas às vezes coisas básicas não funcionam nele, por
isso uso de vez em quando o Ubuntu. Conseqüencia das atualizações... Por
exemplo, desde que atualizei o kernel um tempão atrás não funciona o som
no meu laptop. Só no Ubuntu... Mas parece que agora nesse 2.6.22 que
saiu eles consertaram.

Esta é minha opinião. Se você quer uma mais fácil, use o Ubuntu. Mas não
acho que vá aprender muito.