Re: [Fedora-users-br] "Preferência"

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Ter Jul 24 02:33:38 UTC 2007

On 7/23/07, Alberto Vieira Ferreira Monteiro <albmont em centroin.com.br> wrote:

> Ok, então você não faz isso. Você apenas fica fazendo reinstall o
> tempo todo.

    Sim. Quer coisa mais fácil, põe o CD e clica em Install, ou coloca
o CD e digita install e em 20 minutos tenho tudo pronto, leitor de
email, navegador, editor de texto... Aí perco mais uns 10 minutos
configurando e atualizando.

    No Windows isto seria impossível. 40 minutos só para o Windows,
depois mais uns 30 instalando leitor pdf, editor de texto, navegador
(ie != navegador), leitor de e-mail... Muito mais trabalhoso.

    Mas o engraçado nesta história toda é que criei minha própria
lista de pacotes. Então o sistema fica com aquilo que realmente uso. E
tenho notado que estou escolhendo naturalmente minha distro, pois
tenho passado tempo de mais com ela.

> Alberto Monteiro

    Abçs,
Zandre.