Re: [Fedora-users-br] "Preferência"

Pimenta brunofpimenta em gmail.com
Ter Jul 24 12:15:30 UTC 2007

Alberto Monteiro<albmont em centroin.com.br> escreveu:
> Numa boa, essa é a lista sobre o _Fedora_. É óbvio que metade
> da lista só conhece o Fedora, metade conhece ambos mas prefere
> o Fedora, metade está aqui só pra zuar, e metade não sabe fazer
> conta. A opinião da lista certamente será tendenciosa.
>
> Melhor pedir pra lista enumerar as vantagens do Fedora. Depois
> vai na lista do Ubuntu e pede pra eles enumerarem as vantagens
> do Ubuntu, e compara.
>
> Alberto Monteiro

Alberto, desculpa se te "ofendi" fazendo esta pergunta aqui, mas como
disse, sou novo nesse 'mundo' do SL e talvez ainda não saiba onde
fazer essa ou aquela pergunta. Só tentei sanar uma 'dúvida' minha
aqui, tendo em vista que todos que conheço que utilizam Linux tem
conhecimento de mais de uma distro. Imaginei que aqui fosse o mesmo ..
E foi ...

Acredito que tenha se enganado em relação à resposta tendenciosa para
o Fedora, pois, se contei certo(sei contar .. ;) ) no máximo ficou
'empatado' o jogo..

Numa resposta dessa forma como foi a sua você até inibe pessoas de
voltarem a perguntar outra coisa. Não foi meu caso, não fique com a
consciência pesada ... :D

Abraços,

EAS Informática
Desenvolvedor