[Fedora-users-br] Fedora 7 Perfect Desktop

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Sáb Jun 2 00:21:43 UTC 2007

Eu curto o Firefox e todo o trabalho do projeto Mozilla.

Com ele faço minhas extensões e utilitários em XUL com JavaScript.. show
de bola!!

Com o Firefox é possível agregar varias funcionalidades extras no
Browser que o tornam ainda mais útil e interessante!!