[Fedora-users-br] Fedora 7 Perfect Desktop

Sáb Jun 2 02:13:40 UTC 2007

Não tenha dúvida e o melhor disso tudo é até que algumas das funções tambem
funcionam no thunderbird. Eu tenho extensões que uso em ambos,
principalmente a de lembrete ehhehehe e o calendário. Pena que o calendário
ainda não tem em português :(.