[Fedora-users-br] Cds do Fedora 7

Eduardo Henrique Franco eduardohf em gmail.com
Seg Jun 4 13:33:37 UTC 2007

Entrando na onda.... se alguém for de Campinas-SP e tiver os dvds...

--
Att
Eduardo Henrique Franco

"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos
desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio
dos bons."
Martin L. King