[Fedora-users-br] Cds do Fedora 7

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Seg Jun 4 13:38:30 UTC 2007

Cristiano Furtado escreveu:

> Não sei se vocês notaram, mais não existe ainda em lugar
> nenhum o Fedora 7 versão em 5 cds. Vou ver se pego a
> versão dvd e transformo em versão cds, pois nem todo mundo
> tem leitor de dvd.

Pelo que eu peguei de mensagens anteriores, dá pra atualizar
o kernel usando yum? Eu ainda estou com o FC4, e tem vários
yum que estão dando erro, talvez porque eu esteja com o
bisavô do FC mais novo :-)

Mas eu tenho medo de atualizar e perder vários programas
sem os quais meu filho surta.

Alberto Monteiro

PS: quem diria, o father-son bonding do século XXI é a gente
se massacrar em Wormux, Konquest e LiquidWar :-)