[Fedora-users-br] Motivo de chatoca

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Seg Jun 18 17:09:17 UTC 2007

Julio Cezar escreveu:

> Existem muitas pessoas incomodadas com o software livre, a começar
> por Bill Gates e Steve Ballmer. Como eles se sentem incomodados, por
> que não seus usuários limitados ? Apesar disso, sei que a M$ usa
> servidores *BSD e *nix para fazer o que o sistema virótico não faz.
> Eu sei do que o SL é capaz e quando vejo esses tipos de iniciativa,
>  como essa do orkut, não costumo contra-atacar. Sei que existem
> pessoas com esse pensamento e fico apenas vendo onde elas irão
> chegar.

O interessante é que nem toda empresa comercial é "contra" o
Software Livre. A Insightful, que comercializa o S-PLUS, tem
um bom relacionamento com o grupo da linguagem R. Afinal, quando
o gerente manda escolher um pacote estatístico comercial, quem
conhece R vai escolher S-PLUS :-)

Alberto Monteiro