[Fedora-users-br] Motivo de chatoca

Fabio Aragao duvidaslinux em yahoo.com.br
Dom Jun 24 06:40:44 UTC 2007

Sinto muito meu amigo Alberto mas discordo plenamente,
pois a difusão/popularização vai obviamente fazer com
que o linux cresca e quem ganha somos nós tendo um
software cada vez melhor e seguro.
--- Alberto Vieira Ferreira Monteiro