[Fedora-users-br] KERNEL

Thiago Tabosa thiago.tabosa em gmail.com
Seg Out 1 01:54:13 UTC 2007

Aqui em casa não tenho placa de vídeo off , tenho só uma placa de vídeo
on-board Intel i915 e tb tive o mesmo problema com esses kernel's mais novos
. Resolvi ficar usando o kernel base mesmo (o que veio por default). Até
porque não tem muito problema ficar um pouco desatualizado em relação ao
kernel .