[Fedora-users-br] Compilador

Gustavo Ribeiro De Bonis ribeirogustavoti em gmail.com
Ter Out 2 19:02:14 UTC 2007

Fernando,

não sei qual é a linguagem em questão, mas no caso de C/C++ eu uso o VI
ou o gEdit que são editores de texto que tem suporte à essas sintaxes.

No caso de HTML, PHP e outras do internet, o Bluefish também tem.

E se você quiser algo mais avançado o Monodevelop beta 1 saiu com
suporte à C/C++ e possui um bom verificador, eu costumo usar pra C# mas
vou averiguar para outras linguagens.

Bom, em todo caso, eu procuro mais alguns.

Gustavo.