[Fedora-users-br] Mono [was: Compilador]

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Out 2 19:09:38 UTC 2007

Gustavo Ribeiro De Bonis escreveu:

> E se você quiser algo mais avançado o Monodevelop beta 1 saiu com
> suporte à C/C++ e possui um bom verificador, eu costumo usar pra C#
> mas vou averiguar para outras linguagens.

Puxando o assunto, você consegue rodar "coisas" criadas pelo C#
da M$ usando mono? Eu tentei usar um aplicativo (SimPE, editor
para The Sims 2), mas crasha logo no começo. O SimPE é
free software, se for o caso é melhor tentar recompilar?

Alberto Monteiro