[Fedora-users-br] Mono

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Out 2 22:17:59 UTC 2007

Gustavo Ribeiro De Bonis escreveu:

> Consegui sim, tenho estudado bastante isso últimamente (minha Faculdade
> utilizao VS.NET, mas eu não quero ser um alienado).
>
> No caso do SimPE eu não sei depende de qual versão do framework ele
> utiliza.

framework? wtf?

> Mas eu acredito que dê certo.
> Você que fez esse programa,

Cruzes! Xô Satanás! Santo Stallmann proibe!

> ou Baixou da net?

Baixei.

> Se foi você tem um conversor que faz a mudança dos frameworks, se não,
> você pode pegar todos os arquivos passar pra plataforma que usa o mono e
> executar.

Ih, não entendi nada.

> Em todo caso, se você quiser pode me mandar o programa ou o link que eu
> tento e te falo como faz.

A menos que você tenha o The Sims 2, não adianta mandar links para o SimPE,
porque ele é um editor de arquivos do The Sims 2. Então para testar você tem
que ter o The Sims 2.

De qualquer modo, para um teste rápido:

home page do SimPE:
http://sims.ambertation.de/