[Fedora-users-br] Mono [was: Compilador]

Gustavo Ribeiro De Bonis ribeirogustavoti em gmail.com
Ter Out 2 19:18:51 UTC 2007

Alberto,

Consegui sim, tenho estudado bastante isso últimamente (minha Faculdade
utilizao VS.NET, mas eu não quero ser um alienado).

No caso do SimPE eu não sei depende de qual versão do framework ele
utiliza. Mas eu acredito que dê certo.
Você que fez esse programa, ou Baixou da net?

Se foi você tem um conversor que faz a mudança dos frameworks, se não,
você pode pegar todos os arquivos passar pra plataforma que usa o mono e
executar.

Em todo caso, se você quiser pode me mandar o programa ou o link que eu
tento e te falo como faz.

Gustavo.