[Fedora-users-br] Som no FC6

Fernando Henrique liquuid em gmail.com
Sex Out 5 14:35:29 UTC 2007

Em Sex, 2007-10-05 às 11:10 -0300, Elder Marco escreveu:
> Pois é.. eu também, estou com problemas relacionados ao som, mas é no
> Fedora 7. Só consigo ouvir pelo mplayer se usar o comando $ mplayer
> -ao sdl muisica.mp3   Isso muda a saída de áudio. O problema é que eu
> mesmo não sei como fazer isso para os outros programas.
>
> :(

Eu só tenho problemas de som no fedora quando o esd tá ligado. Pra
desligar basta um  killall -9 esd ou Sistema > Preferências > Hardware >
Som >  Na aba "Sons" desabilito "habilitar mixagem por software".

Eu uso essa mesmas ferramenta de configuração de audio pra gerenciar
minhas duas placas de som, e rola numa boa.

--
LUN : #257752.

http://www.liquuid.net
Jabber: xsl4v3 em jabber.org