[Fedora-users-br] Teclado e Som no FC6

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Sáb Out 6 16:18:54 UTC 2007

Quais são os arquivos de inicialização do sistema que configuram teclado e som
no Fedora Core 6?

Nem teclado nem som estão funcionado 100%:

O teclado quase sempre se desfigura sozinho, eu tenho que rodar via root
system-config-keyboard, mas, mesmo assim, não entra tudo funcionando legal
(demora um pouco - não entendo como nem porque) e no kterm não funciona em
português de jeito nenhum.

O som funciona às vezes, mas tem aplicativos que não funcionam em algumas
contas. Muitas vezes, depois de um reboot, eu tenho que logar na conta root
para desbloquear alguns /dsp

Alberto Monteiro