[Fedora-users-br] Vou desistir do FC6. Sera que o F7 vai ser a mesma coisa?

Eduardo Habkost ehabkost em raisama.net
Ter Set 4 01:30:56 UTC 2007

On Tue, Sep 04, 2007 at 01:13:55AM +0000, Alberto Vieira Ferreira Monteiro wrote:
> Eu googlei e vi que o F7 tem um "live CD". Como funciona isso?
> Apenas um CD para instalar, e depois usa-se yum para atualizar?

Se você tentar atualizar o FC6-pela-metade que você tem para o F7, sem
ter resolvido os problemas atuais, a situação só deve piorar. Recomendo
o F7, mas instalando do zero.

A questão não é desistir do FC6, mas desistir ou não de consertar
a atualização que foi feita pela metade. Tanto faz se for FC6 ou F7,
se você instalar do zero deverá funcionar direitinho.

--
Eduardo