[Fedora-users-br] Vou desistir do FC6. Sera que o F7 vai ser a mesma coisa?

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Set 4 01:45:59 UTC 2007

Eduardo Habkost escreveu:

> Se você tentar atualizar o FC6-pela-metade que você tem para o F7, sem
> ter resolvido os problemas atuais, a situação só deve piorar. Recomendo
> o F7, mas instalando do zero.

Eu nao instalei pela metade, eu instalei pelos CDs.

> A questão não é desistir do FC6, mas desistir ou não de consertar
> a atualização que foi feita pela metade. Tanto faz se for FC6 ou F7,
> se você instalar do zero deverá funcionar direitinho.

Ok, acabei de conseguir um (pequeno) avanco.

Baixei uma das versoes do parted, yum-removi a versao anterior,
instalei o parted pelo rpm, instalei o mkinitrd usando --force e consegui
instalar o kernel. Vou rebootar pra ver o que acontece. Se eu ficar
em silencio, e' porque nao deu certo, e vou passar o resto da semana
jogando The Sims 2 no Windows (ate' nisso o FC6 me prejudicou, porque
eu preciso do unrar para baixar coisas pro The Sims 2...)

Alberto Monteiro