[Fedora-users-br] Re: Scanner como usuário normal

Roberto Bechtlufft robertobech em gmail.com
Ter Set 11 18:09:25 UTC 2007

Só para constar, descobri como resolver o problema do scanner... Na
verdade o dispositivo do meu scanner não era /proc/bus/usb/002/002,
mas sim /dev/bus/usb/2/2 (acho que era isso).

O tal dispositivo pertencia ao grupo lp - que raio de grupo é esse?
Foi só adicionar meu user a esse grupo e o problema foi resolvido,
agora posso scanear como usuário normal. Valeu pessoal.