[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 23, assunto 19

Aracele aracellecunha em gmail.com
Qua Set 12 22:35:57 UTC 2007

> Olá , Aracele :-)

Esqueci..... de lhe avisar, sou usuária básica.....
se poder me dizer os comandos ....

Agradeço!

Verifique os logs, tecle ctrl+alt+F1 para entrar em modo texto, tente tb