[Fedora-users-br] Prelinking no Fedora?

Roberto Bechtlufft robertobech em gmail.com
Qui Set 13 00:57:51 UTC 2007

Oi pessoal. Por muito tempo eu tive apenas 256MB de ram no meu PC, e
fazia de tudo para economizar RAM. Porém agora estou com 768 e queria
fazer meus programas abrirem mais rápido.

Lembro de ter lido sobre o Prelinking, que resolve essa questão, mas
li coisas meio fragmentadas aqui e ali dizendo que não funciona bem no
Fedora. Alguém sabe sobre esse assunto, ou tem dicas para "acelerar" o
meu Fedora?

--
www.linuxparaoresgate.com
Dicas e tutoriais para administradores de sistemas em apuros.