[Fedora-users-br] Prelinking no Fedora?

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Set 13 01:29:19 UTC 2007

Olá,

O prelink está meio "obsoleto" nas versões atuais ... teoricamente os
pacotes do Fedora já abrem mais rápido devido ao GNU_HASH desde o
Fedora Core 6 (http://docs.fedoraproject.org/release-notes/fc6/en_US/sn-Devel.html#id2956225).

Se quiser usar o prelink, ele já vem instalado por padrão e vem
configurado para rodar durante a madrugada, mas você pode executar
manualmente:

# /etc/cron.daily/prelink

Em versões antigas era perceptível a melhora no tempo de carregamento,
hoje eu não vejo mais isso.

[]´s

Gustavo Picoloto