Re: [Fedora-users-br] Instalação FC 6

Silésio Gabriel silesiogabriel em gmail.com
Seg Set 17 13:26:10 UTC 2007

Douglas,

Em qual localidde esta? se estiver em Minas Gerais, Belo Horizonte, posso
copiar os cds do fedora 6 para você. Quanto ao 7 ainda não baixei esta
versão e fica o pedido se alguem naquela localidade tiver o dvd fedora 7 e
puder copia-lo eu agradeço.

Silésio Gabriel