RE: [Fedora-users-br] Instalação FC 6

Douglas douglas.network em gmail.com
Ter Set 18 01:34:13 UTC 2007

Sou de São Paulo - Capital, porém os downloads já foram concluídos e
agradeço pela ajuda em obter as cópias do Fedora.

  _____

From: fedora-users-br-bounces em redhat.com
[mailto:fedora-users-br-bounces em redhat.com] On Behalf Of Silésio Gabriel
Sent: segunda-feira, 17 de setembro de 2007 10:26
To: Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora
Subject: Re: [Fedora-users-br] Instalação FC 6

Douglas,

Em qual localidde esta? se estiver em Minas Gerais, Belo Horizonte, posso
copiar os cds do fedora 6 para você. Quanto ao 7 ainda não baixei esta
versão e fica o pedido se alguem naquela localidade tiver o dvd fedora 7 e
puder copia-lo eu agradeço.

Silésio Gabriel