[Fedora-users-br] Instalação FC 6

Gustavo Ribeiro De Bonis ribeirogustavoti em gmail.com
Ter Set 18 11:42:33 UTC 2007

Douglas,

Uma opção simples é você baixar o dvd e copiar a iso para um hd, depois
usar algum método de boot e fazer a instalação a partir da iso.

No site do projeto tem a documentação que ensina a fazer isso.

Capitulo 6 das Notas de Lançamento se eu não me engano.

Gustavo.