[Fedora-users-br] Problema com o monitor AOC LM522 ao instalar o FC6

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Qua Set 19 17:40:14 UTC 2007

 Oi Pessoal

Eu tentei instalar o Fedora Core 6 no meu micro e tive uns problemas depois
que terminei a instalação. Durante a instalação tudo correu muito bem, mas
quando eu tentei reiniciar ele para continuar e entrar no kickStart não foi.
Quando chegou em

inicializando udev... [OK]

o monitor exibiu a mensagem "modelo não suportada". Eu acho que o Fedora
tentou mexer na resolução mas daí eu não consigo mais fazer nada a não ser
usar a sequência CRTL + ALT +F1 e ir para o console onde vejo que na linha

Ativando memória virtual no /etc/fstab [OK]

aparece o erro:

usb 5-7: device not acepting adress 5, error -110

Vale lembrar que essa mensagem do monitor aparece também no Windows quando
eu tento alterar a resolução da tela.
 O que  é isso? Como eu faço apara consertar? Eu nem consigo entrar no Linux
para resolver... :(

Agradeço a ajuda desde já.