[Fedora-users-br] Problema com o monitor AOC LM522 ao instalar o FC6

Fernando liquuid em gmail.com
Qua Set 19 17:52:17 UTC 2007

On 9/19/07, Elder Marco <eldermarco em gmail.com> wrote:
>  Oi Pessoal
>
> Eu tentei instalar o Fedora Core 6 no meu micro e tive uns problemas depois
> que terminei a instalação. Durante a instalação tudo correu muito bem, mas
> quando eu tentei reiniciar ele para continuar e entrar no kickStart não foi.
> Quando chegou em
>
> inicializando udev... [OK]
>

> o monitor exibiu a mensagem "modelo não suportada". Eu acho que o Fedora
> tentou mexer na resolução mas daí eu não consigo mais fazer nada a não ser
> usar a sequência CRTL + ALT +F1 e ir para o console onde vejo que na linha

> [...]

Tá com cara de frequencia incorreta ou resolução não suportada. Em vez
de Ctrl+Alt+F1 tenta yn Ctrl+Alt+"+" ou Ctrl+Alt+"-" . O + e o - devem
ser do teclado numérico.

Normalmente isso altera a resolução e a frequencia e com isso vc vai
ter acesso ao modo gráfico numa resolução diferente, e quem sabe
suportada.

No mais, capriche mais nos detalhes...
--
LUN : #257752.