[Fedora-users-br] Problema com o monitor AOC LM522 ao instalar o FC6

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Qui Set 20 13:51:31 UTC 2007

Eu consefui resolver esssa parte... decidi instalar o Fedora 7 e deu mais
certo. No entanto, o erros abaixo estão aparecendo:

usb 5-7: device not accepting adress  6, error -110
usb 5-7: device not accepting adress  7, error -110
usb 5-7: device not accepting adress  8, error -110

Que erro é esse? Como eu poderia fazer para consertar?

Agradeço
Elder