[Fedora-users-br] Mudar senha no openwebmail

Seg Set 24 01:11:43 UTC 2007

Estou com um senhor problema. Eu coloquei uma senha padrão no openwebmail
para todos usuários em um servidor rodando sendmail. Porem o problema é que
o openwebmail diz que para mudar a senha tem que misturar numeros e letras e
quero que seja qualquer opção, tipo 1414 e ele não esta permitindo isso.
Agleum tem ideia onde posso mudar no openwebmail para que ele aceite este
tipo de senha?

Valeu.

--
Cristiano Furtado