[Fedora-users-br] Problemas com a placa de som no Fedora 7

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Seg Set 24 16:23:24 UTC 2007

talvez seja porque eu  instalei o Fedora  a partir do LiveCD. Eu acho que
talvez dê certo a partir do DVD. Vou fazer isso e voui postar aqui novamente
caso eu tenha problemas

Agradeço

Elder Marco