[Fedora-users-br] Placa Realtek no Fedora 7 - A briga continua

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Sex Set 28 17:27:44 UTC 2007

Elder Marco escreveu:

> Fiz algumas coisas que me foram sugeridas pelos membros da
> comunidade, mas não foi :(
> o comando lsmod que me foi passado para saber quais os
> dispositivos que estavam sendo emulados não tem no Fedora,
> não sei o porquê! :(
>
> Alguém poderia me dar uma sugestão com relação a isso?

Você deve estar tentando fazer tudo usando conta de reles
mortal; no Linux, reles mortal não tem privilégio para
fazer quase nada.

Tenta assim: entra como reles mortal, entra no terminal de
texto (o prompt do DOS...) e escreve su -

(ou seja, esse-u-espaço-menos-enter)

Entre com a senha do root (o administrador, que tem poderes totais
sobre a máquina), e depois faz o que sugeriram antes.

Não deve funcionar, mas pelo menos você vai ter algo mais
para dizer (com as mensagens de erro).

Alberto Monteiro