[Fedora-users-br] Placa Realtek no Fedora 7 - A briga continua

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Sáb Set 29 14:36:57 UTC 2007

rsrs Boa, muito boa Alberto! mas eu fiz essas coisas com root. O problema é
que mesmo assim não saiu som

minha placa de som é uma Realtek AC'97 e acredito que ela tenha sido
detectada. De qualquer forma, eu entrei com o comando lsmod | grep oss e eis
a saída que  não consegui interpretar :(

snd_seq_oss            33345  0
snd_seq_midi_event     11073  1 snd_seq_oss
snd_seq                50353  5 snd_seq_dummy,snd_seq_oss,snd_seq_midi_event
snd_pcm_oss            43489  0
snd_mixer_oss          19393  2 snd_pcm_oss
snd_pcm                74565  3 snd_via82xx,snd_ac97_codec,snd_pcm_oss
snd_seq_device         11852  4
snd_seq_dummy,snd_seq_oss,snd_seq,snd_rawmidi
snd                    53189  13
snd_via82xx,snd_ac97_codec,snd_seq_oss,snd_seq,snd_pcm_oss,snd_mixer_oss,snd_pcm,snd_timer,snd_mpu401_uart,snd_rawmidi,snd_seq_device

Além do que, capturei algumas coisas e estão neste endereço:

http://geocities.yahoo.com.br/elder_marco/fedora/config_audio.png

http://geocities.yahoo.com.br/elder_marco/fedora/teste_de_som.png

No entanto, quando eu tento ouvir "Luz do Sol" do Caetano fico ouvindo algo
como ....

"Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu-Lu
do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do-do
só-só-só-só-só-só-só-só-só-só-só-só-só-só-só-só-só-só-só-só-só-só-só"

:-)

Bem isso. E acontece com todos os programas, de forma que não deve ser um
programa em particular :(

Como será que eu faço para resolver essa zica?.. eis o dilema!

Agradeço

Elder Marco.