[Fedora-users-br] Problemas na instalação Fedora 8

Anderson Camargo andersonbeatriz em terra.com.br
Qui Abr 3 16:46:06 UTC 2008

Após  instalação do Fedora o não consigo acessar o mesmo pois o Windows
inicia direto e quanto faço a opção de instalar o gerenciador grub ele
inicia o Fedora 8 não consigo alternar para o sistema Windows aparece o
seguinte erro; error 21: selected disk does exist press key. Help..... estou
com este problema a muito tempo e gostaria de resolver...

Anderson Camargo
andersonbeatriz em terra.com.br

-----Mensagem original-----
De: fedora-users-br-bounces em redhat.com
[mailto:fedora-users-br-bounces em redhat.com] Em nome de
fedora-users-br-request em redhat.com
Enviada em: quinta-feira, 3 de abril de 2008 13:00
Para: fedora-users-br em redhat.com
Assunto: Digest Fedora-users-br, volume 30, assunto 23

enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
	fedora-users-br em redhat.com

corpo da mensagem para
	fedora-users-br-request em redhat.com

endereço
	fedora-users-br-owner em redhat.com

mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: ********** BROFFICE ********** (Reginaldo Carvalho)
   2. Extrair arquivo com tar (Toni Borges)
   3. Apagar versões anteriores no cache do yum. (Zandre Bran)

Message: 1