[Fedora-users-br] Vários problemas com o F8 x86_64!

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Sex Abr 11 15:41:36 UTC 2008

Fiz o nspluginwrapper funcionar mas dá tanto problema que acabei
desistindo, vc tem que pegar o pacote de instalação do flash e
descompactar ele no seu home, o firefox até reconhece mas dá muito erro.
Com o gnash consigo ver alguns vídeos no YouTube e algumas coisas em
flash simples, coisas mais complicadas com action script ele ainda não
rola direito.