[Fedora-users-br] Vários problemas com o F8 x86_64!

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Sex Abr 11 17:04:28 UTC 2008

Em Sex, 2008-04-11 às 12:41 -0300, Sergio Augusto Vladisauskis escreveu:
> Fiz o nspluginwrapper funcionar mas dá tanto problema que acabei
> desistindo, vc tem que pegar o pacote de instalação do flash e
> descompactar ele no seu home, o firefox até reconhece mas dá muito erro.
> Com o gnash consigo ver alguns vídeos no YouTube e algumas coisas em
> flash simples, coisas mais complicadas com action script ele ainda não
> rola direito.

Muito curioso o Flash não funcionar via nspluginwrapper. Tudo o que eu
tive que fazer para que isso ocorresse foi instalar o flash via yum,
mais nada. Até onde eu sei o F8 usa o nspluginwrapper por padrão,
independente de ser 32 ou 64 bits.

Talvez no seu caso o melhor seja usar o swfdec, ao invés do gnash então.

Abraços,
Igor