[Fedora-users-br] Instalando placa Wireless Atheros no Fedora 9 (DICA)

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Sex Abr 11 21:10:18 UTC 2008

1. Não precisa adicionar nada no /etc/modprobe.conf ,pois já existe o
conteúdo em /etc/modprobe.d/madwifi, no caso do livna;

2. Se for a mesma Atheros do meu MacBookPro2,2 ,é melhor usar o
--enablerepo=livna-testing ou não funfa;

3. No caso acima, é preciso descomentar as duas linhas do
/etc/modprobe.d/blacklist-ath5k [acho que é esse o nome do arquivo].