[Fedora-users-br] Instalando placa Wireless Atheros no Fedora 9 (DICA)

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Sáb Abr 12 01:59:05 UTC 2008

Obrigado Heitor! Irei consertar no Blog!

Mas tenho algumas considerações...

Em 11/04/08, Heitor Moraes <heitor.moraes em gmail.com> escreveu:

> 1. Não precisa adicionar nada no /etc/modprobe.conf ,pois já existe o
> conteúdo em /etc/modprobe.d/madwifi, no caso do livna;
>
> 2. Se for a mesma Atheros do meu MacBookPro2,2 ,é melhor usar o
> --enablerepo=livna-testing ou não funfa;

Muito bom! mas cuidado com os repositorios testing, somente em ultimo caso
para ambiente de produção.

3. No caso acima, é preciso descomentar as duas linhas do
> /etc/modprobe.d/blacklist-ath5k [acho que é esse o nome do arquivo].

Eu não precisei fazer isso. E o meu modulo usado anteriormente (que não
funcionava) era esse mesmo.

Até!