[Fedora-users-br] Fedora no IBM serie P (Power4+)

Sex Abr 25 17:16:03 UTC 2008

Para vc ter uma ideia estou usando Fedora 8 Em um Phenom 4x 9500 e ele
reconheceu normalmente os nucleos. Logo tenho praticamente certeza que irá
funcionar. Agora veja se a tecnologia do processador é x86 ou pcc. se for 64
vc pode usar o proprio x86 sem problema algum.

2008/4/25, Ricardo Vendramini <lista em amplus.com.br>:

>        Pessoal,
>
>        Terei que instalar linux em um servidor IBM Serie P, com dois
> processadores Power4+.
>
>        Nunca instalei linux em computador com mais de um processador, ainda
> mais x64.
>
>        É simples como instalar em micros comuns, ou tem que fazer alguma
> coisa de diferente para funcionar em 2 processadores? Alguem ja fez algo
> desse tipo antes?
>
>        Abraco
>
>        Ricardo

Cristiano Furtado