[Fedora-users-br] Fedora no IBM serie P (Power4+)

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Sáb Abr 26 03:24:50 UTC 2008

	Cristiano!

	Obrigado por ter respondido! Esse IBM tem dois processadores PowerPC,
pelo que averiguei. Entao creio que devo baixar o ISO versao ppc.

	O processador Phenom que vc esta usando é um processador de 4 nucleos.
O meu caso sao 2 processadores (duas pecas separadas), pelas informacoes
que recebi. Por isso a duvida...

	Abraco

	Ricardo