[Fedora-users-br] (duvida) Xterm segurar comando texto

Adilson Bonanovisky arbonan.linux em gmail.com
Ter Ago 5 21:28:33 UTC 2008

Ola Lista,

Seguinte... quando fazemos o comando xterm -e ntsysv, o xterm é executado e
automaticamente carrega o ntsysv dentro dele e quando saimos do ntsysv o
xterm é fechado automaticamente....

Tokuma duvida aqui, como eu poderia usar o xterm com o comando ifconfig me
segurando na o ifconfig na tela?
Tentei xterm -e ifconfig | read mas nao dá, ja tentei xterm -e ifconfig |
pause mas também não dá...sei que é coisa simples, mas nao to conseguindo
fazer... e não lembro mais porque uma vez eu o fiz...

Obrigaduuuuuuuuu

t+