[Fedora-users-br] (duvida) Xterm segurar comando texto

André Oriani aoriani em gmail.com
Qua Ago 6 03:31:49 UTC 2008

Por que vc esta usando o pipe(|) ? Ele apenas faz com que a saida de um
programa seja entrada de outro, explicando em termos simples. Nao uso o
xterm , mas tentaria algo como xterm -e "ifconfig && read"

Att,
Andre