[Fedora-users-br] Problema na placa nVidia Corporation C51 [Geforce 6150 Go]

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Sex Ago 8 17:36:42 UTC 2008

vc precisa do repositório do livna:

rpm.*livna*.org

instale o rpm referente a sua versão do fedora, abra um terminal e digite:

# su -
# [sua senha aqui]
# yum install kmod-nvidia

isso fará com que os drivers proprietários da sua placa de video sejam
instalados no seu fedora. após a instalação reinicie o Xorg (ctrl + alt +
backspace para fechar o xorg e caso ele não reinicie sozinho digite startx)

isso deve resolver seu problema com o 3D, o aplicativo de config da placa de
video fica em aplicações > ferramentas de sistemas > nVidia display settings